Quando um Agente é Anonimizado, as informações pessoais como endereço, CPF, sobrenome entre outras informações não ficam mais disponíveis para visualização sendo esse um processo irreversível. Este procedimento foi disponibilizado devido a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), porém, qualquer documento anterior a Anonimização ainda fica disponível no sistema. Isso incluí o financeiro, nota fiscal, pedidos, vale, entre outros. No botão LGPD do Cadastro do Agente consta a opção de consulta que exibe o documento com Histórico do Agente


1) Para visualizar estas informações, você deve entrar no Cadastro do agente, na opção “LGPD”, Histórico do Agente como mostra na imagem a seguir:
 

Graphical user interface, application

Description automatically generated



2) Após selecionar a opção de Histórico do Agente, será exibida a visualização do documento com as informações presentes no cadastro do Agente como na imagem a seguir:
 

 


Table

Description automatically generated


Como pode ser observado na imagem, os dados pessoais do Agente não estão disponíveis para visualização devido a “Anonimização” do cadastro, porém constam as “Notas” e “Contas a Receber” anteriores ao procedimento.