A Etiqueta individual tem por objetivo realizar a reimpressão das etiquetas, caso alguma venha a rasgar, ou que seja necessário gera-las para lançamento de entrada de nota, através do leitor de código de barras.


Menu: Anvisa / Etiqueta Individual


  • Dados do Item: para fazer a impressão individual, basta inserir um novo registro e informar o Item em que deseja fazer a etiqueta, a informação do lote, assim como o Sub Lote (número de série) Inicial e Final. Caso o item tenha um Sub Lote de 1 até 10, basta informar estes Sub Lote de Inicial (1) e Final (10), desta forma, gerando os números de série deste item para a etiqueta. Nesta parte do registro também deverá ser inserido a data de fabricação e validade deste item, para esta etiqueta, assim como informar o processo de esterilização.
  • Botão Novo Sub Lote: Ao acionar este botão com a tela em edição, o sistema verificará o ultimo sublote(número de série) existente no sistema, incluindo +1. Exemplo: Para o sublote 0002 ser gerado através deste botão, será necessário que o sublote 0001 já tenha entrado no Sistema.
  • Dados do Registro na ANVISA: ao inserir o registro e pesquisar pelo RMS que deseja, o sistema trará automaticamente o Detentor deste sendo sempre necessário informar manualmente o Responsável Técnico.
  • Dados da Empresa: ao inserir o registro, conforme a empresa em que estiver selecionada no Mult Empresa do sistema, esta informação virá preenchida com o código da empresa, sendo possível alterar para outra empresa do Mult Empresa.


Após gerar este registro para etiqueta individual, basta informar a quantidade de cópias e clicar no botão “Imprimir”.